Perguntas Frequentes

Como funciona o pagamento?

Clientes PPZ:

Para a autenticação e acesso não há pagamento, pois o produto é justamente Provedor Preço Zero, ou seja Gratuito sendo que o único valor devido é cobrado diretamente pela Oi pelo acesso ao meio físico que virá em sua conta de telefone.

O modem que novos clientes ou upgrades recebem tambem é gratuito.

Clientes FlexDSL/ GNS regulares:
O pagamento é feito via boleto bancário que poderá ser pago em qualquer agência bancária ou via transação online utilizando PayPal ou MoIP.
O prazo para pagamento do boleto é de 2 dias (48hs) . Após confirmação do pagamento pelo banco, um email de confirmação de pagamento será enviado para você, com a liberação de seu acesso.

A partir de quando poderei começar a utilizar a minha conta de autenticação?
A partir do momento em que finalizar o cadastro no site FlexDSL o seu login estará pronto para autenticação, se optou pelo pagamento online assim que confirmada a transação, caso o meio de pagamento seja boleto quando recebermos a baixa do mesmo que pode levar ate 24hs.

Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência bancária ou caso lotérica até o vencimento.

Não deixe de passar do vencimento, pois os bancos não irão receber, o boleto será cancelado e seu login desativado.

Dúvidas envie e-mail para: apoio(at)flexdsl.net.br ou apoio(at)GNS.com.br

Como são calculado os juros?
Não há, o pagamento é devido pelo tempo de permissão de uso, assim que confirmado o pagamento de seu acesso você passa a ter N dias corridos de utilização, finalizado será gerada outra transação financeira e assim por diante até o não pagamento e desativação de seu login e posterior cancelamento.

Possui período de fidelidade?
Não, o Cliente poderá sair quando quiser, mas não há devolução do dinheiro proporcional ao período contratado e o período utilizado.

Como poderei migrar de plano?
Para migrar de plano, basta entrar em contato via telefone ou email e fazer a solicitação de mudança de plano com um de nossos atendentes.

Como modificar a senha?
Para modificar a senha do seu login, basta se logar no painel do usuário e clicar no botão 'Modificar Senha'. Lembrando que se o cliente modificar a senha dele no site, ele deverá realizar a modificação de senha em seu modem também para que as autenticações sejam efetuadas com sucesso.

Posso utilizar a mesma conta para fazer autenticação para vários locais?
Não. O login/username é de uso único, a partir do momento que o Cliente autenticar de uma origem, FlexDSL / GNS Internet identificará a sua linha ADSL(modem/router), e você só poderá acessar da mesma origem, podendo utilizar o mesmo par login/senha em outro local apenas quando desconectado do local inicial.

Quando ocorrer tentativa de duplicidade de autenticação, caso o Cliente queira modificar o terminal/ADSL de origem, deverá solicitar via e-mail, fax ou telefone o pedido de substituição, que estaremos alterando a origem para o login logo em seguida sem nenhum ônus ao Cliente.

Caso seja identificado tentativa de login dubplicado FlexDSL/ GNS Internet se reserva o direito de gerar cobrança no valor da mensalidade para o período de utilização.

O que compõe este valor de autenticação?
Em função do acordo entre a GNS Internet e OI/BrasilTelecom há a cobrança dos serviços prestados por esta como disponibilização de infra estrutura para autenticaçãol. Ainda temos sobre o valor da autenticação os impostos Federais PIS e COFINS correspondente a 3,65% e Estadual ICMS de 25% a 30% dependendo do Estado.

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